Quem assite televisão deve ter visto a nova campanha da Nextel. Sai o Blog do Pimentel e entram famosos e personalidades importantes em seus meios, caminhando por uma estrada e falando de si. O slogan da campanha também mudou: "Bem vindo ao clube".
Mesmo quem nunca viu o comercial deveria dar uma passada no site da campanha.
Diferente de sites de campanhas convencionais, o da Nextel traz todas a informações necessárias para que o pretendido cliente possa saber do que se trata a empresa, quais são seus seviços e suas qualidades, assim como acontece em sites oficiais.
Mas o que me chamou mais a atenção no site foi a forma como ele foi construído. Não tem aquela apatia das tabelas tão usadas e nem aquela frenesi dos sites lotados de aplicativos flash, é um meio termo convincente, agradável e, porque não dizer, surpreendente.
Vela a pena navegar por ele, ver que é possível criar um site informativo, completo, sem que seja morto ou com aspecto governamental e burocrático.
Para mim, ele é inovador por conta disso, pela ousadia e quebra de paradigmas.
--
Link para o site
sábado, 1 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Denise Eler
I made this music playlist at MyFlashFetish.com.
Um comentário:
O novo posicionamento é mais adequado, sem dúvida. Aquele BLOG DO PIMENTEL foi um tiro n´água.
Mas esta campanha nova deixa a a desejar. Lembra um pouco Johnnie Walker (Keep Walking) não?
Porém mais confusa. Eu nao conheço a maioria das "personalidades" das propagandas. Tá1 Eu não o target deles. Acho os textos confusos. O cara começa a andar para frente e depois volta. Achei sem sentido.
Qto ao site, a parte abaixo do menu
é graficamente confusa. Parece que escanearam um folder. Não tem um padrão de cor para links - só o clássico sublinhado.
Acho que peca pelo execesso. Gera ansiedade. Não vi o site antes.
Postar um comentário