ainda naquela discussão sobre novas formas de navegação e e sites que fugam da metáfora da 'page', este site é um ótimo exemplo. Uma forma diferente e interessante de usar o mouse.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Denise Eler
I made this music playlist at MyFlashFetish.com.
2 comentários:
vc achou da experiência? Aplicável?
A experiência é muito interessante, a navegação somente pelo movimento do mouse causa uma experiência completamente nova e persuasiva. Além de possibilitar um rápido entendimento de como funciona essa forma de navegar pelo site. No primeiro momento, onde você está descobrindo o site acontece alguns equivocos devido a essa novidade que o usuário ainda não dominou. Depois de ativar um link o usuário acidentalmente arrasta o mouse para fora do limite da nova tela, desativando-a (como aconteceu comigo algumas vezes) isso quebra um pouco a continuidade da experiência (como o problema de alguns dos nossos sites do livro. uma navegação interessante aí quando você descobre um link vem um texto, nada atrativo).
Quanto a ser aplicável, acredito que sim, mas dentro de determinadas propostas, para atender um conceito ou coia assim. Mas, assim como no site (dont'click), isso deve ser devidametne transmitido ao usuário.
Postar um comentário