Propaganda focada na Experiência
1 - “Coca Cola – Rivalidades”
Conexão Emocional Pretendida: A união das pessoas quando torcem para o mesmo time. Amor ao futebol. Patriotismo.
Estratégia: Utilizar o esporte e a copa do mundo como tema da propaganda.
Mídias: TV, Cinema.
2 - “Budweiser-Autoestopistas”
Conexão Emocional Pretendida: Personalidades diferentes se identificam porque consomem o produto.
Estratégia: Mostrar que o produto é uma LOVEMARK e que às pessoas que o consomem se identificam, mesmo sendo extremamente diferentes.
Mídias: TV, Cinema.
Propaganda focada no Produto
1 - “SEDA – Leona”
Estratégia: Comparar o cabelo da mulher com uma juba de leão. Atingir a vaidade das mulheres. Mostrar que o produto resolve o problema.
Mídias: TV, Cinema.
2 - “BRAHMA – Avestruz”
Estratégia: Utiliza a animação para tornar a propaganda mais divertida e mostra que o produto é refrescante e gostoso através da reação do avestruz quando toma a cerveja.
Mídias: TV, Cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário