o tudo em 1 (computador) já tomou lugar de vários aparelhos e isso a cada dia, ou nova configuração toma conta de outro produto, daqui a pouco será o Jucier Walita do polishop, e não tá longe.
Já é fato consumado que o computador já tirou o lugar do velho aparelho de som , você não põe mais um cd de uma banda, pra escutar um álbum, baixa logo toda a discografia da banda e escuta tudo, o ao vivo e o very best em um play só!
É isso que está acontecendo com a nossa fiel (ex-) companheira, a tv.por exemplo: diga qualquer programa de tv que tenha assistido, digite www.youtube.com, pronto, tá lá, é só escolher qual capítulo, e pegar a pipoca no microondas ou no computador mesmo, dependendo do seu Windows.
Filme? fala sério: emule, bitlord, torrent... sem contar o kazaa, mas, como sempre: digita lá que tem (não esquece do LEGENDADO PT ou BR).
Se estiver procurando por um bom conteudo em vídeos do tipo youtube, há sites mais seletos como o metacafe.com e o próprio google video que decaiu um pouco depois que a menina dos olhos (youtube(de novo)) foi comprada.
uma coisa interessante que está sendo há muito especulado é o sistema de conteúdo televisivo via internet, não é apenas um episódio dos trapalhões com o Mussum que foi postado, é coisa da televisão mesmo passando no computador respeitando os direitos autorais,por exemplo: como se a Globo liberasse (nunca) as pra esse sistema. imagine ver qualquer novela, qualquer capítulo, a qualquer hora e com a mesma qualidade do bombril na anteninha? é isso, a nova TV seria isso(você conhece a globo, não faria isso nunca).
e quem aposta nisso(além do seu autor) é aquele sueco de nome esquisito que inventou o telefone de 'grátis' na internet o SKYPE. Não vou mais escrever, entendam meu ponto de vista pelo link que segue e tirem suas próprias conclusões seguindo as instruções.
com amor e afeto,
R8N4LD1NH8
>>>
>>
>
http://baixaki.ig.com.br/download/Joost.htm
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Denise Eler

I made this music playlist at MyFlashFetish.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário