Meus caros interfacinianos,
Uma avaliação se aproxima, e complicada são as questões da mesma, logo vamos nos ajudar uns aos outros e tentar respoder as questões da melhor forma possível, cada um com o que melhor ajudar no conhecimento mutuo da unidade.
PARA O MESMO CRIEI UM BLOG ESPECIALMENTE COM AS QUESTÕES DA PROVA, BASTA ENTRAR LÁ E DEIXAR A RESPOSTA QUE VOCÊ TEM NO COMENTÁRIO, ASSIM QUANTO MAIS COMENTÁRIO, MAIS PONTOS DE VISTA DE UMA PERGUNTA.
POR FAVOR PARTICIPE, SUA COLABORAÇÃO É FUNDAMENTAL.
AQUI segue o link pro blog
gracias!
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
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Denise Eler

I made this music playlist at MyFlashFetish.com.
3 comentários:
Quanta proatividade!
Esta versão da prova foi atualizada na semana passada:
1. Por que Second Life não é considerado jogo? O que é então?
2. O que são jogos de simulação? Cite 3.
3. Explique cada uma das 5 principais etapas na produção de interfaces digitais. 3 pts
4. Cite 2 sites para cada categoria B2C, C2C, B2B.
5. O que é acessibilidade?
6. O que é interoperabilidade?
7. O que “Creative Commons” significa? Exemplifique.
8. Por que dizemos que a estrutura a web é rizomática?
9. O que PROSUMER significa?
10. Quais os maiores impactos da internet sobre a indústria dos games?
11. Quais as diferenças entre advergames, casual games e serious games?
12. O briefing de um projeto pede que o site a ser desenvolvido por você esteja dentro da filosofia web 2.0. O que isso significa?
13. Dê exemplos de ubiqüidade computacional no seu dia a dia.
14. Relacione BLOGS e WIKIS e Cauda Longa.
15. Explique o fenômeno da Cauda Longa.
16. Como o site que você está desenvolvendo poderia incorporar podcasts como uma experiência interativa e persuasiva à venda do livro/dvd?
17. O que é e como definir o target primário em uma campanha de marketing viral?
18. Descreva um advergame brasileiro: marca, estratégia, objetivos de marketing, regras dos jogos, obstáculos, mensagem residual. Coloque a url.
19. Descreva 4 métricas de design em design de interação. Dê exemplos.
20. Relacione os termos TAXONOMIA / CARD SORTING / FOLKSONOMIA
achei isso um ótimo exemplo de cooperação digital.. através do sistema Bottom up, podemos até sabotar as respostas da prova imposta pelo sistema Top Down..
kkkkkkkk.. aqueles que falam merda né?! brincadeira...
Mas achei bacana a iniciativa.. é só mandar bem e tomar cuidado para os resultados não serem uma desgraça coletiva..
aeeee..
abraz
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