Trabalho feito pelas alunas Caroline Teixeira e Rebeca Luíza
MARCA 1- CHANEL
Design de Experiência
MARCA 1- CHANEL
Design de Experiência
O comercial utiliza os seguintes elementos: mistério, sensualidade e intimidade para criar uma experiência no espectador. O comercial desenrola-se quase como um trailer de filme Hollywoodiano e o intuito é primeiro prender a atenção do espectador para que ele se pergunte “o que é isso?” quando vê o início do comercial e a partir daí envolvê-lo na trama. Este comercial da Chanel foi veiculado através da TV, cinema e Internet. No Brasil, o comercial foi exibido somente em emissoras de TV à cabo.
MARCA 2 - ELMA CHIPS
Foco nas características do produto
A estratégia utilizada no comercial é a de apresentar um novo salgadinho, mais saudável e “politicamente correto” para crianças. Além da apresentação em animação 3D que desperta o interesse do público infantil, há também um narrador que apresenta os benefícios do produto, o que desperta também o interesse dos adultos.
Este comercial da Elma Chips foi veiculado pela internet, TV e rádio, sendo exibido em emissoras abertas e à cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário