sexta-feira, 9 de março de 2007

TRABALHO SOBRE DESIGN DE EXPERIÊNCIA

Trabalho feito pelas alunas Caroline Teixeira e Rebeca Luíza

MARCA 1- CHANEL
Design de Experiência

O comercial utiliza os seguintes elementos: mistério, sensualidade e intimidade para criar uma experiência no espectador. O comercial desenrola-se quase como um trailer de filme Hollywoodiano e o intuito é primeiro prender a atenção do espectador para que ele se pergunte “o que é isso?” quando vê o início do comercial e a partir daí envolvê-lo na trama. Este comercial da Chanel foi veiculado através da TV, cinema e Internet. No Brasil, o comercial foi exibido somente em emissoras de TV à cabo.










MARCA 2 - ELMA CHIPS
Foco nas características do produto

A estratégia utilizada no comercial é a de apresentar um novo salgadinho, mais saudável e “politicamente correto” para crianças. Além da apresentação em animação 3D que desperta o interesse do público infantil, há também um narrador que apresenta os benefícios do produto, o que desperta também o interesse dos adultos.
Este comercial da Elma Chips foi veiculado pela internet, TV e rádio, sendo exibido em emissoras abertas e à cabo.





Nenhum comentário:

Denise Eler

Denise Eler

I made this music playlist at MyFlashFetish.com.