quinta-feira, 9 de agosto de 2007

"Com a nova campanha, Fanta inspira as pessoas a viverem de maneira mais divertida. Os filmes e as demais peças mostram como é possível encarar o mundo de forma positiva, encontrando com criatividade soluções para qualquer tipo de obstáculo do dia-a-dia. E queremos dizer isso de forma muito dinâmica e envolvente, em uma campanha leve, marcada pela riqueza gráfica das animações e por uma linguagem universal”, comenta em comunicado enviado à imprensa John Pinto, diretor de marketing da Coca-Cola. Portal da Propaganda

Um comentário:

rods disse...

A idéia da fanta é diferente das outras propagandas. A forma de divulgar seu produto é muito legal e quem dera outros resolvessem seguir esse exemplo.
O brasileiro é um povo não muito culto em geral, e é por isso que surge a grande desculpa que a mídia usa para criar propagandas clichês e sem conteúdo. ((o vender por vender))
Depois de alguns semestres estudando as linguagens visuais, são produções como essa ( da fanta) que nos deixam contentes.

Chega de subestimar as pessoas! quem entrar no mercado de vendas, favor mudar esse rumo do lenga-lenga. Vamos seguir o exemplo da fanta e parar de restringir as idéias boas.
O que é uma idéia boa então?
Bem, eu não sou nenhum expert em mercado publicitário ainda, mas acho que dá para casar a venda com algum tipo de informação útil para a melhoria do cidadão em geral(( educação por exemplo)).Mas isso é uma opinião pessoal e cada um tem a sua.

Denise Eler

Denise Eler

I made this music playlist at MyFlashFetish.com.