18 de Outubro de 2007 | 11:29
Uma agência de inteligência britânica vai colocar propagandas para recrutamento de espiões em videogames, informou nesta quinta-feira o jornal The Times. O projeto do Government Communications Headquarters (GCHQ) terá duração de um mês e busca atrair recrutas "hábeis em computação, tecnologia e raciocínio". Os anúncios aparecerão durante as partidas em computadores e consoles Xbox 360 conectados à Internet. "Achamos cada vez mais importante usar métodos não convencionais de recrutamento", disse um porta-voz da agência ao Times. "Vamos monitorar os resultados dessa campanha e estamos preparados para mudar as formas de recrutamento." Com o novo método, o governo britânico espera convencer mais jovens a seguir carreira nos serviços secretos do país. A agência emprega cerca de 5.000 pessoas nos seus quartéis-generais de alta tecnologia em Cheltenham, no oeste do país. Outras agências britânicas também têm procurado novas formas de recrutamento nos últimos anos. Em maio, o MI6, serviço de inteligência no exterior, colocou pela primeira vez um anúncio de emprego nos jornais. http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&id=132483&textCode=132483¤tDate=1192717740000
Nenhum comentário:
Postar um comentário